terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Porquê do nome...

A ideia para o nome deste blog surgiu após uma aula de Serviço Social V, Serviço Social de grupos. Discutíamos sobre o facto de poder existir uma relação sem interacção. Na minha modesta opinião, tal, não será possível, só considero que existe na realidade uma relação quando os membros interagem entre si de forma a se conhecerem e a partilharem as suas experiências.
O mesmo acontece dento dos grupos, só existe um grupo, só é coeso se permanecer interacção entre os seus membros.
É o que pretendo com este blog, para além de reflectir sobre o meu estágio, reflecir também sobre as reacções que tenho em certos momentos, a razão pela qual estou a agir daquela forma e não de outra e de que forma estou a establecer uma relação com os outros.

1 comentário:

  1. força nisso guiduxa.. q rede de e portfolios que para aqui vai

    ResponderEliminar